quinta-feira, janeiro 13, 2011

Todo Garoto tem - Meg cabot

Como minha ultima experiência com meg cabot não foi uma das melhores, minha prima veio em minha residência me trazer um livro, da meg todo garoto tem, poxa fiquei fascinada pelo jeito como conduz a historia, tudo muito perfeito amei, e vou compra ele pra mim, que o que eu estou e da minha prima, ameii de paixão.

Resumo : Essa era uma viagem que tinha tudo para dar certo: Holly e Mark decidem fugir para se casar numa villa do interior da Itália, tentando evitar o stress causado pela diferença de r
eligião entre suas famílias. Para acompanhá-los como madrinha, dama de honra e melhor amiga da noiva, a cartunista Jane Harris, uma mulher divertida e engraçada que mal pode esperar pela sua primeira viagem ao exterior. Mas é claro que Mark também convidou o seu melhor amigo, o jornalista internacional Cal Langdon, que passou os últimos anos em campos de guerra, plataformas de petróleo e outros lugares inóspitos.
Já no aeroporto, Jane e Cal sofrem de total ódio à primeira vista, e qualquer tentativa de aproximá-los parece ser totalmente inútil: enquanto Jane acha o jornalista um chato terrível, um cínico que não acredita em amor e nem ao menos conhece o personagem de quadrinhos criado por ela, a impressão que Cal tem da cartunista é a de uma mulher ligeiramente maluca para quem o fato mais impressionante a respeito do Coliseu é que Britney Spears gravou um comercial lá.Mas o que ninguém esperava era que somente esses dois pudessem salvar o casamento de seus melhores amigos. E, nessa inesperada união entre opostos, Cal e Jane acabam por descobrir que, mesmo que não pareça, existe algo que todo garoto tem... Eles precisam abandonar os problemas que têm um com o outro para ajudar os amigos a realizar o sonho do sagrado matrimônio. Será que Cal e Jane conseguirão deixar as diferenças de lado?

Autora : Meg cabot

Kiss !!

3 comentários:

  1. AH GURIA SÃO OTIMOS OS LIVROS DA MEG, PORQUE NÃO GOSTOU :/

    ResponderExcluir
  2. e ótimo mesmo recomendo total gente, ahah porque não tinha gostado do ultimo que lie !

    ResponderExcluir

About