quinta-feira, janeiro 13, 2011

A cabana

A cabana não foi um livro, que me incentivou a continua lendo. Não gostei muito da historia retrata coisas que eu particularmente não acredito[tipo minha opinião], mais quem leu e gostou, pode comentar e falar porque gostou do livro.

Resumo : Publicado nos Estados Unidos por uma editora pequena, A Cabana se revelou um desses livros raros que, através do entusiasmo e da indicação dos leitores, se tornou um fenômeno de p
úblico - mais de dois milhões de exemplares vendidos - e de imprensa.
Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada. Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia. Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre. Em um mundo tão cruel e injusto, A Cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?

Autor: WILLIAM P. YOUNG

Beijinhos !!



3 comentários:

  1. eu particularmente não lie então nem comento sobre o livro xoxo

    ResponderExcluir
  2. eu li e amei por que vocês não gostaram a historia e linda, me digam kkkkk beijos fofas

    ResponderExcluir

About