sábado, janeiro 08, 2011

Gossip Girl é uma série de livros escritos por Cecily von Ziegesar e conta a história da vida glamurosa de adolescentes nova-iorquinos. A história é narrada por uma misteriosa blogueira que conta todos os detalhes do dia a dia dos personagens em seu blog. Como eu você vai se deliciar com essa fofoca ops; historia hahahha aproveitem !

” Sex and the City para jovens” - TEEN PEOPLE
” Deliciosamente maldoso e viciante ” - KIRKUS REVIEW
UMA ESPIADINHA NA SÉRIE …

C: Pare de me dizer o que sinto. B: Estamos fazendo o de sempre, encontrando desculpas. Não farei mais isso. Sei que falou a Serena que me ama. C: Serena escutou errado. B: Ano passado falou para Nate. Esse ano para Serena. Falou para todos menos pra mim. Porque não me diz? Gossip Girl está certa o chamando de covarde? C: Isso não é verdade e sabe disso. B: Gossip Girl pode estar certa sobre você o quanto quiser, mas não a deixarei estar certa sobre mim. Não serei mais fraca. Não pode correr. Precisa ficar aqui e escutar dessa vez. Chuck Bass… Eu te amo. Te amo tanto que me consome. Eu te amo. E sei que me ama também. Diga que me ama, então tudo que fizemos, toda fofoca e mentiras, e nossos machucados, terão acontecido por um m
otivo. Diga que teve um motivo. C: Talvez tenha tido. Mas não mais. Mais tarde… B: Porque não está na Europa? C: Eu estava em Paris só para pegar seu macarrão favorito do Pierre Herm. B: E Alemanha? C: Para pegar suas meias Falkes favoritas. Sabe como eu as adoro. B: E o que está fazendo aqui, então? C: Você estava certa. Fui um covarde fugindo de novo. Mas todo lugar que fui, você estava comigo. Então eu voltei. B: Quero acreditar em você. Mas não posso. Você me magoou muitas vezes. C: Pode acreditar em mim agora. B: Só isso? C: Eu também te amo. B: Pode dizer de novo? Estou falando sério. Diga de novo. C: Eu te amo. Te amo. São 3, 4… Te amo.

Beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About