sábado, janeiro 08, 2011


Vou fala sobre uma saga especial, Diários do vampiro ou the vampire diaries, umas das novas sagas hihhihhi (Briks) nova e antiga , esse livro foi lançado pela Lisa Jane Smith trilogia original The Vampire Diaries oi inicialmente publicada em 1991, sendo eles The Awakening, The Struggle e The Fury. Com a pressão dos leitores, Lisa Jane Smith lançou em 1992 mais um volume, Dark Reunion. Depois de um hiato de quase 16 anos de escrita, Lisa anunciou que novos livros de The Vampire Diaries estavam em obras. A primeira parte dos novos livros, intitulado The Vampire Diaries - The Return: Nightfall, foi publicada em 10 de fevereiro de2009.
No Brasil o primeiro volume da série foi publicado em agosto de 2009, chamado O Despertar. Em novembro foi lançado o segundo volume, sob o nome de O Confronto. Em março de 2010 foi la
nçado A Fúria, e em agosto de 2010 o Reunião Sombria. A nova trilogia O Retorno teve seu primeiro livro lançado em dezembro de 2010, Anoitecer.
The vampire diaries , virou serie esta na 2° temporada .
O Livro fala sobre o amor, de Elena por Stefan, que e muito lindo (choreii kkk ) , o amor do irmão Damon, pela namorada do irmã(Elena), sobre seus amigos , Bonnie(Bruxa) hhhhihiihih sua melhor amiga, sobre seus amigos, acontecimentos em sua cidade natal , e ela descobre que Stefan e um vampiro.
FRASE DO LIVRO QUE MAIS AMEII
. Se reunir é tão bom
Katherine (para Damon e Stefan): Nós três juntos, como nos velhostempos. O irmão que me amou demais, e um que não me amou o suficiente.
Damon: E a vampira vagabunda que só ama a si mesma.
xoxó girl !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About