domingo, setembro 07, 2014

Resenha: O Visconde que me amava - Julia Quiinn

Titulo: O visconde que me amava - Autora: Julia Quiin- Editora: Arqueiro - Nota: 4- Paginas: 304


A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva. Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela. Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele. Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.


Ao acabar a leitura de o visconde que me amava, fiquei completamente desnorteada (rssrsr), não existem palavras para dizer o quanto amei a escrita da Julia Quinn. A trama e narrada em terceira pessoa com pontos de vista dos outros dois personagens, Já nos primeiros capítulos Kate nos mostra sua visão a respeito dos libertinos inclusive sobre Anthony  Bridgertons, umsdos mais famosos, mais ao longo da historia ela começa a perceber que talvez Anthony não é realmente quem ela acreditaria ser. Um romance divertido e cheio de doçura, com um final feliz de deixar qualquer um babando.


Anthony estremeceu. A ideia de beijar Kate Sheffield era assustadora. Na verdade, o simples fato de pensar nisso deveria ser suficiente para mandá-lo para o manicômio. Pag - 76

Mesmo com tantas coisas positivas, o final me deixou meio arrasada!!!
Espero que tenham gostado da minha mini resenha...


Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About