segunda-feira, outubro 03, 2011

[Resenha] Pegasus e o Fogo do Olimpo

        Sinopse: Quando Pegasus, o majestoso e mitológico cavalo alado, é atingido por um raio e cai em seu terraço durante uma violenta tempestade que deixa Nova York no escuro, a vida da jovem Emily transforma-se em uma lenda. Buscando ajuda para tratar os graves ferimentos de Pegasus, Emily recorre ao garoto estranho da escola, Joel. Trabalhando juntos, eles rapidamente descobrem que o cavalo alado tem mais do que ferimentos da tempestade. Ele possui marcas da terrível batalha que acontece paralelamente ao nosso mundo. Uma batalha contra o Olimpo, onde destruição e morte marcam o lugar onde antes os deuses governavam. Junto com Pegasus, Emily e Joel enfrentarão batalhas épicas contra terríveis monstros, seres sobre-humanos, deuses e demônios, mas suas vidas nunca mais serão as mesmas após voarem com Pegasus nesta heroica aventura para salvar o Olimpo antes que a "Chama do Olimpo" se apague para sempre...

       Bom pegasus e um livro de mitologia romana, meio que me lembrei um pouquinho de Percy Jackson apesar de ser ( mitologia grega), mais tudo bem a historia e muito  boa mesmo que conseguir termina esse livro em 2 dias de  tão legal que ele e.
       

       Bom a protagonista dessa historia e Emily, que tenho uma relação de amor e ódio, ela e tão infantil e imatura que chegar da raiva e , dor de cabeça, mais vamos lá, ela e muito corajosa isso concordo, mais tem horas que o amor dela pó pegasus chegar a  ser pegajoso e egoísta, outro personagem de amor e ódio e Joel ele e tão fofo mais ao mesmo tempo tão chato com Emily que chegar da raiva, mais e muito legal a forma que o livro trata a amizade dele com Emily no começou ele a odiava no meio ele encontrou uma pessoa que levaria seu barco até a praia, e muito lindo a forma e amizade que vai crescendo até a ultima paginas do livro.

        A melhor parte do livro são as partes do Olimpo que são pouquíssimas, as partes das batalhas e conserteza  umas das partes que mais gostei parecia que estava lá no Olímpo tentando salvar o Olímpo, gostaria de saber mais sobre júpiter e netuno os deus da mitologia grega que poucos eles abordar, o livro em si e muito legal, estou a espera do segundo volume, que tirará muitas duvidas que ficarão no primeiro.


Título:
 Pegasus e o Fogo do Olimpo
Autora:
 Kate O'Hearn
Editora:
 LeYa
ISBN:
 9788580440751
Ano:
 2011
Páginas:
 296

Um comentário:

  1. Chegou o livro mais polêmico e revelador dos últimos tempos!
    = O POMO DE OURO =
    Sinopse: Henrique foi instruído nos mistérios da Maçonaria desde criança e tornou-se um bom Mestre Maçom. Entretanto, por ocasião dos atentados ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, Henrique descobriu coisas tão perturbadoras que fizeram ele se afastar da Maçonaria e isolar-se do mundo, até que sua amiga Eva Cristina foi procurá-lo para ajudá-la a decifrar um código que o pai dela havia deixado numa carta antes de falecer em suas explorações arqueológicas. A partir daí, Henrique se vê obrigado a usar de seus conhecimentos secretos da Maçonaria para ajudar Eva a encontrar e devolver a quem de direito um objeto do qual depende o futuro da humanidade: o pomo de ouro.

    Com uma narrativa dinâmica e envolvente para uma trama repleta de mistério, aventura e reviravoltas, o leitor é apresentado a uma série de contradições envolvendo os atentados de 11 de setembro, se torna conhecedor das mentiras da Igreja Católica e dos mais finos mistérios da Maçonaria, além da interpretação contundente de um conjunto de profecias que parece estar se concretizando a todo o momento em nosso tempo.

    Realidade ou ficção? O Pomo de Ouro é a leitura mais intrigante, misteriosa e polêmica dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!

    LEIA 20 CAPÍTULOS DO LIVRO GRATUITAMENTE NO BLOG:
    http://opomodeouro1.blogspot.com/

    ResponderExcluir

About