domingo, maio 15, 2011

Essa Semana #3



 Leitura do momento:

Aguas Para Elefantes

 Li essa semana:

O Retorno
 Resenhei essa semana:
Maldosas - (Aqui)
 Post mais comentado:
'' Odeio amar'' Damon Salvatore (Aqui) 
 Ultima Compra: 
Tormenta, Cidade dos Ossos .. (Aqui)
 Desejo Comprar Urgentemente:
A vidente e A Sensitiva
 Conversa imaginária com personagem fictício:
Jacob Jankowski vamos fujir?
 Eu falaria para o autor(a):
Sara Gruen - que final foi esse em? 
 Estado de Espirito Literário:
 Cansada/ quero coisas novas #mimi
♥ Paixão literária do momento:
A Vidente 
 Queria ver no Brasil: 
Diarios de Stefan
  Gênero literário do momento:
Fantasia
 Ultima coisinha que chegou do correio:
Os Pilares da Autoestima
 Citação da leitura da semana:
'' As vezes acho que se tivesse de escolher entre uma espiga de milho e fazer amor com uma mulher, escolheria o milho. Não que eu não fosse gostar de curtir uma ultima trepada - ainda sou homem e algumas coisas nunca morrem-, mas só de pensar naqueles graos doces estourando entre os dentes fico com água na boca. É uma fantasia, eu sei. Nehuma das coisas vão acontecer mas gosto de pesar minhas opções. Como se eu estivesse diante de salomão: uma ultima trepada ou uma espiga de milho. Que dilema maravilhoso.''
BookTrailer ou videos que recomendo:

Livro que recomendo:
Água para Elefantes




Um comentário:

  1. amo Gossip Girl e esse final de temporada foi perfeito hihi
    beijokas
    @amyamalia

    ResponderExcluir

About