domingo, maio 01, 2011

Book Blogger Hop #1

Criado pelo Murphy's Library com uma pergunta é feita toda semana. Para participar do Book Blogger Hop, seu blog tem que ter algum conteúdo literário—reviews, news, se você fala de livros, pode participar!


Pergunta da Semana: Se você tivesse que ir para um abrigo antibombas, mas só tem espaço pra levar 10 livros com você, quais livros levaria?




Neni: Seria Complicado mais vamos lá  .. Levaria Querido joh, A passagem e Janey Wilcox por ser Grossinhos. Levaria os 5 livros da Serie Vampire Diares, Lembra de mim? de Sophie kinsella, e o 3 livro de Gossip girl meu preferido então é so isso beijoos até a próxima Semana!

Leli: Sem sombra de Duvidas o primeiro seria O Diario de Anne Frank, Terra das Sombras e Arcano noveo da Serie a Mediadora, Harry potter A pedra Filosofal e Reliquias da Morte, Clockwork Angel,Cidade dos ossos, Jogos Vorazes, Com certeza a A primeira vista e o Milagre de Nicholas Sparks, e Anoitecer de Vampire Diares. Mais eu tentaria fazer igual a Herminone faria um feitiço para caber todos na bolsa kkk Beijinhos xoxo


2 comentários:

  1. A DIFERENÇA ENTRE UM POETA E UM LOUCO É QUE O POETA
    SABE QUE É LOUCO... PORQUE A POESIA É UMA LOUCURA LÚCIDA (MARIO QUINTANA)
    OLÁ QUERIDA, PASSEI PARA CONVIDÁ-LA A TOMAR UM CHÁ COMIGO EM MEU BLOG, CONVERSANDO UM BOM PAPO E LENDO UM BOM LIVRO. CARO AMIGA, ESTAMOS JUNTAS NA CAMINHADA; SEI, CERTAMENTE, QUE SE NÃO FOSSE PELAS MÃOS DADAS, NAO CHEGARIA A LUGAR ALGUM, E VEJO AQUI, EM SUA PÁGINA, A ARTE DE QUEM, COMO EU, É APAIXONADA PELA MAGIA DA ESCRITA... ESTOU SEGUINDO-A, PARTICIPE DA PROMOÇÃO EM MEU BLOG, SEGUINDO-ME, CONCORRENDO AO MEU LIVRO, 0 SEGREDO DE EVA, SORTEIO DIA 10/06. UMA BOA SEMANA PARA TI, MEU QUERIDA, E MUITAS REALIZAÇÕES, UM BEIJO NA ALMA.
    ADRIANA.

    ResponderExcluir
  2. Ola pessoa!! meu twitter é @poetizasph para a gente papear. OLha, vou incluí-la em minha promoção de sorteio do meu livro, ok? um super beijo e fica de olho nas injustiças socias; mande-me dicas de posts em cima disso, Um bj

    ResponderExcluir

About