sábado, abril 02, 2011

Livros no Big Brother Brasil 11

Bem aqui esta os  exemplares que estavam rodando no BBB11bem vamos pela ordem.





1- Limite Branco - Caio Fernando de Abreu
2- Viva o Povo Brasileiro - João Ubaldo Ribeiro 
 obra retrata a história de uma busca de identidade, que talvez ainda hoje escape, na integra da consciência tão agredida em suas raízes culturais do povo brasileiro
3- O Homem que falava com com espíritos
o livro fala sobre a doutrina Espírita, sob o ponto de vista de Chico Xavier. O autor narra fatos da vida de Chico, bem como discute a prática do Espiritismo desenvolvido pelo grande médium brasileiro. 
4- O Amanhã a Deus pertence - Zíbia Gasparetto
Verdadeiro ícone da literatura transcendental no Brasil que desde 1994 tornou-se um dos principais nomes que estão no topo dos best-sellers, ao lado de nomes como Paulo Coelho.
5- A Dança do Universo - Marcelo Gleiser
O que aconteceu no momento da Criação? Houve um minuto determinado em que o Universo que nos rodeia surgiu? Essas são questões tão antigas como a própria humanidade. Muitos procuram a resposta nos mitos e na religião. Outros nas teorias científicas. Em A dança do Universo, o físico Marcelo Gleiser mostra em linguagem clara que esses dois enfoques não são tão distantes quanto imaginamos, apresentando versões de diversas culturas para o mistério da Criação, até desembocar na explicação da ciência moderna para o surgimento do Universo.
6- A Casa dos Espíritos - Isabel Allende
7- Deixem Os homens aos seus pés - Marie Forleo
Para aquelas que são interessadas em serem autênticas, irresistível, que gostam de ser expressiva e que estão determinadas a ter um estilo de vida melho
8- Ignorem hihih




E reparei que os títulos com tema espírita são os mais lidos desta edição

Deve ser horrível ter que escolher só um livro para levar e ficar três meses com ele, eu ia surtar, rs.  E com certeza levaria um livro bem grandão, como “O Mundo de Sofia” do Jostein Gaarder ou então “A Passagem” do Justin Cronin. 
E você, qual livro levaria pro BBB?








2 comentários:

  1. nesse BBB11 eles não tiveram muita noção em relação aos livros. prefiro os do ano passado ..

    ResponderExcluir
  2. eu levaria o mundo de Sophia kkkkkk

    ResponderExcluir

About