sábado, abril 09, 2011

7° NA MINHA CAIXA DE CORREIO DE 09-04-2011

Oii meus amores, acho que faz quase 1 semana que postei o #Na minha Caixa de Correio, só que essa semana passei num alfarrábo(sebo)e encontrei ums books bem legais e super conservados, como sou cliente Nata de carteira é tudo o preço foi menor como sempre  vamos aos livros:




A mediadora - A terra das Sombras #1 R$: 10,00


Vampire Diares O retorno - O Anoitecer #5 R$: 17,00


O Diário de Anne Frank R$: 10,00 descobri Enne Frank quando estava assistindo ao filme Escritores da Liberdade. Impossível não se comover com essa historia #breve resenha no Blog 


A mediadora - O Arcano Nove #2 R$: 10,00 prefiro a nova Edição #fato! odeie essa antiga ://



  Esses foram os livros que chegaram hihihihi bjus
xx

5 comentários:

  1. Meninas que sorte em? encontraram a Serie A mediadora por 10,00 UAAAAAU.. meg escreve mt bem Beijos

    ResponderExcluir
  2. O diário de Anne Frank por esse preçinho? sonho ele esta por 37,00 na americanas, me emociono com essa historia Anne era mesmo uma Sonhadora que teve a infelicidade de nascer naquela epoca especialmente judia :/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahh! Mas vocês tiveram sorte no preço dos livrinhos, hein? rs'
    SJC fica a 40 minutos daqui de onde eu moro, mas enfim, consegui ir em algum lugar! UAHSUAH*

    Beijinhos, :*
    Primeiro Livro :D

    ResponderExcluir
  4. Oi, que legal...
    Eu só li um livro da Meg Cabot até agora, li Quando cai o raio, adorei...quero ler mais coisas dela.

    No meu blog tem sorteio do box Diários do Vampiro, 4 volumes, passa lá!

    Bjus
    Gisele
    http://dicasdelivrosefilmes.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu gosto dessa edição da Mediadora.. mas tbm prefiro a nova, as fotos são mais bonitas, sei lá, mais sedutoras talvez.
    Eu adoro esse filme, é um dos meus favoritos, até deu vontade de largar tudo virar professora e mudar a vida de alguns adolescentes delinquentes por aí. Mas aqui a coisa é bem diferente e eu n estou afim de passar fome. Enfim.. Mas conheci Anne Frank já a mtooo tempo, por causa das aulas de história.. conversar sobre a segunda guerra, isso sempre me fascinou, só falta agora eu comprar o livro.. até tinha começado a ler pelo pc, mas eu gosto mesmo é do livrinho na mão, na fila do banco rs.
    Boas entregas dessa vez viu? Eu recebi só 1 livrinho de uma promoção que já estou lendo. *o*
    Até mais.

    ResponderExcluir

About