terça-feira, março 15, 2011

CRESCENDO – Becca Fitzpatrick


Crescendo a Continuação da Série Hush,hush me surpreendeu! pensei que Nora ia evoluir mais mentiraaaaaaaaaaaaaa ela continua a mesma ou pior, pensei que os blogs tinha exagerado. Ela simplesmente não Cresceu nada.


A autora criou um triângulo amoroso, oh o que ela tinha na cabeça só fez Nora surta muito mais. Mais uma das partes que mais gostei foi a morte do pai de Nora muito mistério achei bem legal essa parte.

Patch…definitivamente me conquistou pelo fato de aguenta Nora.A mitologia dos Anjos NÃO ME CONQUISTA tenho um visão bem diferente desses anjos Caido :// prefiro não expressa meus sentimentos de Religião. porque não e esse sentido que quero explora e sim o do livro.

O final não foi daqueles, mais vamos espera por Silence espero que Nora mude (help).

Resumo : Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso… e está com ela. O problema é que ele tem sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.

Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. Ela quer descobrir o que realmente aconteceu, mas isso é muito arriscado. Algumas verdades ficam melhor mortas e enterradas — do contrário, podem destruir tudo em que você acredita.
Obrigado Rapha por empresta o livro hihihi beijos *-*
Gente Desculpas pela ausência tem muitos comentários para Responder né? mais estou sem tempo ://


Beijinhos :)

3 comentários:

About