quarta-feira, fevereiro 16, 2011

MELHORES LIVROS #1

Aqui, vou comenta os livros que já lie, e que foram super importante, os que amei de paixão e que já lie mais de 10 vezes. para começar HARRY POTTER !

Harry Potter e a Pedra Filosofal

tudo começou, porque eu odiava Harry Potter, mais meu amigo Conrrado que e muito fã me falou que era bom e pergunto se eu queria ler os livros, ai eu disse: e me de,vou ler, ele me emprestou o #1. Quando cheguei em casa, sem muitas expectativas, fui ler sentei na cama quando, se passou 15 pag e simplesmente fiquei louca passei a madrugada lendo(...) ele me emprestou na Sexta-Feira e quando foi no sabado demanhã tava que nem uma pscotica QUERO HARRY POTTER foi uma senssação incrivel ai amei o livro, mais do que nunca na segunda peguei a câmera secreta que em menos de um de 2 terminei, quando foi na outra semana fui compra meus livros, comprei o #1,2,3 e não achei o resto ai compre os outros semanas depois, então foi uns dos livros que mais sonhei, apersar de não acredita em magia e coisa do tipo gostei muito e tal, a lição que aprendi foi !
nunca juge um livros pelos seus leitores.
Resumo : Em Harry Potter e a Pedra Filosofal, o leitor é apresentado a Harry, filho de Tiago e Lílian Potter, feiticeiros que foram assassinados por um poderosíssimo bruxo, quando ele ainda era um bebê. Com isso, o menino acaba sendo levado para a casa dos tios que nada tinham a ver com o sobrenatural ? pelo contrário. Até os 10 anos, Harry foi uma espécie de gata borralheira: maltratado pelos tios, herdava roupas velhas do primo gorducho, tinha óculos remendados e era tratado como um estorvo. No dia de seu aniversário de 11 anos, entretanto, ele parece deslizar por um buraco sem fundo, como o de Alice no país das maravilhas, que o conduz a um mundo mágico. Descobre sua verdadeira história e seu destino: ser um aprendiz de feiticeiro até o dia em que terá que enfrentar a pior força do mal, o homem que assassinou seus pais, o terrível Lorde das Trevas.
O menino de olhos verdes, magricela e desengonçado, tão habituado à rejeição, descobre, também, que é um herói no universo dos magos. Potter fica sabendo que é a única pessoa a ter sobrevivido a um ataque do tal bruxo do mal e essa é a causa da marca em forma de raio que ele carrega na testa. Ele não é um garoto qualquer, ele sequer é um feiticeiro qualquer; ele é Harry Potter, símbolo de poder, resistência e um líder natural entre os sobrenaturais.

About