sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Jogos Vorazes - Suzanne Collins vol.1


Gente ameii, Jogos Vorazes - Suzanne Collins
devorei as paginas, amei e ótimo, o livro e muito empolgante quando você ler, você não que para a protagonista e ótima, quando você ler e parecer que você ta dentro da historia, so você lendo pra descobrir a sensação me arrependi de não ter lido antes, valeu a pena cada centavos iihihhih
Recomendo total !!

Resumo : Jogos Vorazes acontece em um período não identificado do futuro, em uma nação conhecida como Panem, isso tudo após a destruição da América do Norte. Panem consiste em um rico distrito, o Capitol, e ao redor desse há outros doze distritos mais pobres.

Como castigo por uma rebelião anterior contra o Capitol, a cada ano um menino e uma menina de cada distrito, com idades entre doze e dezoito anos, são selecionados por sorteio e forçados a participar dos Jogos Vorazes, um evento televisionado onde os participantes, ou “tributos”, devem lutar até a morte em um arena ao ar livre, até que apenas um permaneça.

A história segue a vida de Katniss Everdeen, uma menina de 16 anos que se voluntaria a jogar o 74º Jogo no lugar de sua irmã mais nova, Prim, quando essa foi escolhida para participar dos Jogos. O rapaz Peeta Mellark também foi escolhido para participar, sendo este do mesmo distrito que Katniss, ele já salvou a vida dela dando o próprio pão, quando a família de Katniss estava passando fome.


Beijos !!

2 comentários:

About