quinta-feira, janeiro 20, 2011

Sempre ao seu lado – Raquel Gibson


Um livro daqueles, muito bom mesmo, o Livro e totalmente Romântico fiquei apaixona por Mick, tem também suspense e DRAMA, um livro de tira o fôlego, nunca tinha lido nenhum livro de Raquel, esse foi o primeiro de muitos ! Recomendo Total.

Sinopse: Considerado pelos leitores um dos melhores romances escritos por Rachel Gibson, "Sempre ao seu lado" narra a história de Maddie Jones. A personagem volta à cidade onde nasceu, com pretexto de concluir seu livro, um thriller policial com todos os ingredientes de um bom suspense, duplo homicídio e traição, em uma trama envolvente. O que ninguém sabe é que os fatos são verídicos, e boa parte foi descrita no diário de sua mãe, assassinada junto com seu amante. Maddie Jones está determinada a descobrir o passado sórdido da cidade. No entanto, ela não conta com a possibilidade de se sentir atraída por Mick Hennessey, filho da mulher traída que matou sua mãe.


Beijinhos !!

2 comentários:

  1. muito bom esse livro, já tou no segundo volume ! ahahha amo Raquel, o jeito que ela escrever e demais.
    beijinhos girl !!

    ResponderExcluir
  2. Adoro livros de mulheres! São os mais legais...hahahaha!!
    Bom, eu indico os dois livros de Lolita Pille: "Hell" e "Bubble Gum". Os títulos são em inglês, mas os livros já foram traduzidos. Lolita Pille é uma francesa da alta sociedade, que resolve fazer um livro biográfico ("Hell"), e dedar todo mundo!!! hahahaha! Mas o melhor livro dela, é "Bubble Gum", que envolve dois personagens maravilhosos!!!

    Beijosmil!
    www.catwalkin.blogspot.com

    ResponderExcluir

About