quinta-feira, janeiro 27, 2011

Selinho do amorimortall

uuhu esse selinho e muito lindo bem de vampiro, uhuhu adorei !!
obrigada minha linda do AMORIMOETALL

Regras do Selo :
Quem receber o selo deve responder a seguinte pergunta: " Com quantos anos você queria ser Imortal e viver a Eternidade?"
Enviar o selo para blogs (quantos quiser ) que você deseja a Imortalidade!


Respondendo o Selo:
" Com quantos anos você queria ser Imortal e viver a Eternidade?"

R: 17 anos, minha idade atual, acho minha vida demais !! kkk

Beijinhos !!

3 comentários:

  1. parabéns pelo selinho.
    Ocorreu um erro e vcs ainda não me seguem. eu já sigo. se me seguirem ficarei feliz.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ahh adorei o blog viu?
    obrigada pela visita no meu, também estou te seguindo. beijinhos

    grbla.blogspot.com

    ResponderExcluir

About