quarta-feira, janeiro 19, 2011

Perfeitos, 2º livro da série Feios

Que livro perfeito, definitivamente adorei, você muda totalmente seu pensamento em relação as pessoas, achei o livro, muito parecido com a hospedeira, mais e totalmente melhor. O livro e um charme adorei total huuhhuuhuh Recomendo!

Resumo : Tally finalmente é perfeita. Agora seu rosto está lindo, as roupas são maravilhosas e ela é muito popular. Mas por trás de tanta diversão – festas que nunca terminam, luxo e tecnologia, e muita liberdade – há uma incômoda sensação de que algo importante está errado.

Então Tally recebe uma mensagem, vinda do seu passado, que a faz se lembrar qual é o problema na sua vida perfeita. Agora ela precisará esquecer o que sabe ou lutar para sobreviver – as autoridades não pretendem deixar que alguém espalhe esse tipo de informação.
Beijinhos !!


3 comentários:

  1. Oi meninas, sou formada em literaturas e amuuu a literatura americana. tbm curto fazer amizades e por isso to aki... importya se eu seguir o blog???? ja estou seguindooooo
    Importa de me seguirem , tbm??? Vi o filme a mulher do viajante do tempo e detesteiiii. Será q o filme eh eh fiel ao livro??? e me diz outra coisa. A montanha russa de emoções eh sobre a Bella??? Naum entendi, se for sobre a Bella, diga me se eh depois do Amanhecer ????
    espero por vcs lah no blog
    bjks, Vanessa Ramos
    www.maquiagemehtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hummm, parece super interessante, vou procurar saber mais. bjos
    amei a dica
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Wow, deve ser bom mesmo! Vcs gostam de livros escritos por galera jovem? Eu teria alguns para recomendar!

    Beijosmil!
    www.catwalkin.blogspot.com

    ResponderExcluir

About