terça-feira, janeiro 11, 2011


O QUE FALA SOBRE MINHA SAGA FAVORITA ? sim, sim quem me conhece sabe que gosto muito e sou viciada, aahh Cre-cre, como chamo carinhosamente minha saga (crepúsculo).


Crepúsculo (Twilight, em inglês) é um livro sobre vampiros da autoria de Stephenie Meyer. Publicado originalmente em capa dura, em 2005, este livro é a g
énese da saga Twilight, onde Bella Swan é apresentada ao leitor, como uma estudante que se muda de Phoenix, Arizona, para Forks, Washington, colocando sua vida e de sua família em risco ao apaixonar-se pelo vampiro Edward Cullen.
e vem muita ação e drama , novos laços amor e lutar. Um dos livros que mais amei ler, e fiquei mais viciada kkkkk não vou contar mais nada, leiam e espero que gostem meus amores.

FRASE : “Nunca pensei muito em como iria morrer, mas morrer no lugar de alguém que eu amo, me parece ser uma boa maneira de partir.” Bella Swan

Autora : Stephenie Meyer

Beijinhos !!

Um comentário:

About