quarta-feira, janeiro 12, 2011


O livro que vou comentar eu lie ele a mais ou menos 4 anos a traz , e foi um livro que me marcou muito, e um livro que me ensinou a valoriza minha familia. Espero que gostem também como eu gostei !


Resumo: Na cidade de Berlin nos anos 70, Christiane (Natja Brunckhorst), uma linda adolescente, mora com sua mãe e sua irmã menor em um típico apartamento da cidade. Ela é fascinada para conhecer a "Sound", uma nova
e moderna discoteca. Apesar de menor de idade ela pede a sua amiga para leva-la lá ela conhece Detlev (Thomas Haustein), assim ela se aproxima do terrível mundo das drogas. Primeiro é o álcool, depois a maconha, assim passo a passo ela começa a mergulhar cada vez mais profundamente no submundo do vício e da prostituição colocando-se à beira da morte. Um filme de cenas fortes e muito reais que nos transmite os horrores do mundo do vício entre os jovens.

Autora: Christiane Vera Felscherinow

Beijinhos !!



5 comentários:

  1. aih já lie e gostei muito mesmo, e muito triste garotas !

    ResponderExcluir
  2. meninas esse livro e ótimo mesmo beijos lindas.

    ResponderExcluir
  3. meninas fazem um post sobre augusto cury, amo ele :]

    ResponderExcluir
  4. Vi o filme, acho que na década de 1970, mais pro final dos anos 1970. É muito triste mas era uma realidade daquela época que continua até hoje, infelizmente. Penso que este livro + filme deveria ser lido/visto por todos os pré adolescentes, jovens e até adultos do mundo!!!
    Flor, já estou te seguindo também e amei teu blog!!
    Não sei se vistes as promoções no Tititi da dri, gostaria de contar com a participação de vocês.
    bjs

    ResponderExcluir

About