domingo, janeiro 09, 2011

1° NA MINHA CAIXA DE CORREIO DE 08-01-2011

Bem fiz minhas primeiras comprinhas do ano, fiquei mega indecisa com os livros, não sabia o que compra, primeiro decide compra os outros volumes de House of night, mais não comprei :/ ai andei e me encantei pela A PASSAGEM , e já como queria compra o SUSSURRO, acabei comprando e descobrie que SUSSURRO E FALLEN são sagas que me entristeceu mais ainda, começei a ler a passagem, quando der faço um poste sobre esse livro estou amando e triste e lindo ao mesmo tempo .
love love *-*


FALLEN - R$ : 20,00
A PASSAGEM - R$ : 35,00
SUSSURRO - R$ : 25,00


Beijos !!




3 comentários:

  1. ooooi to comentandoo aqi
    olha meu meadd lá /justinbieber___

    ResponderExcluir
  2. mt mt lindoo aqi !
    estou aqi a pedido de /blairechuck

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelo comentario fofooo!!
    beijoos

    ResponderExcluir

About