segunda-feira, janeiro 24, 2011

A PASSAGEM


Esse livro e incrível, ele começa de uma maneira triste, mais mostra a evolução de amy, e a maneira com determina sua vida e suas atitudes, amei totalmente o livro são 814 pag que me prenderão hihhhhii amei !

Resumo : "Esta é a história de vampiros que você não pode perder: 15 páginas são suficientes para cativá-lo; depois de 30, você se descobrirá prisioneiro, lendo noite adentro. Um livro com a força dos épicos." - Stephen King

Primeiro, o imprevisível: a quebra de segurança em uma instalação secreta do governo norte-americano põe à solta um grupo de condenados à morte usados em um experimento militar. Infectados com um vírus modificado em laboratório que lhes dá incrível força, extraordinária capacidade de regeneração e hipersensibilidade à luz, tiveram os últimos traços de humanidade substituídos por um comportamento animalesco e uma insaciável sede de sangue. Depois, o inimaginável: ao escurecer, o caos e a carnificina se instalam, e o nascer do dia seguinte revela um país - talvez um planeta - que nunca mais será o mesmo. A cada noite, a população humana se reduz e cresce o número de pessoas contaminadas pelo vírus assustador. Tudo o que resta aos poucos sobreviventes é uma longa luta em uma paisagem marcada pelo medo da escuridão, da morte e de algo ainda pior. Enquanto a humanidade se torna presa do predador criado por ela mesma, o agente Brad Wolgast, do FBI, tenta proteger Amy, uma órfã de 6 anos e a única criança usada no malfadado experimento que deu início ao apocalipse. Mas, para Amy, esse é apenas o começo de uma longa jornada - através de décadas e milhares de quilômetros - até o lugar e o tempo em que deverá pôr fim ao que jamais deveria ter começado. A Passagem é um suspense implacável, uma alegoria da luta humana diante de uma catástrofe sem precedentes. Da destruição da sociedade que conhecemos aos esforços de reconstruí-la na nova ordem que se instaura, do confronto entre o bem e o mal ao questionamento interno de cada personagem, pessoas comuns são levadas a feitos extraordinários, enfrentando seus maiores medos em um mundo que recende a morte.

Autor : A. J. CRONIN

Beijinhos !! by : leli

5 comentários:

  1. Olá flor adorei teu blog viu.
    seguindo.
    segue o meu tbm
    http://beautyblack2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica!
    Obrigada pela visita.
    Já estou seguindo.

    Beijão

    temfrufru.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei a dica. bjos
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!
    Obrigada pela visita!
    è muito bom ter um blog com dicas sobre livros! Adoro leitura. Nos faz exercitar a mente!
    Espero vc sempre pelo meu blog. Tbm to te seguindo!
    www.mirellaguedes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas!!
    já estou seguindo!!!!!
    Espero sua visita tb!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir

About